Filmes de Masami Kurumada - Saint Seiya


Sinopse [Filme 01] Saint Seiya - O Santo Guerreiro: Éris, a deusa da discórdia e do caos reencarna, de modo provisório, no corpo da jovem Eiri. Com a intenção de roubar a energia cósmica de Saori Kido, reencarnação da deusa Atena, Éris a sequestra. Cabe aos Cavaleiros de Bronze salvar Saori, enquanto lidam com fantasmas do passado.

Sinopse [Filme 02] Saint Seiya - A Grande Batalha dos Deuses: Após Hyoga de Cisne desaparecer, os cavaleiros de bronze vão a Asgard para tentar descobrir seu paradeiro. Porém neste período Saori Kido é sequestrada a mando de Durval, representante de Odin. Tem início então uma batalha dos cavaleiros de bronze contra os guerreiros de Asgard.

Sinopse [Filme 03] Saint Seiya - A Lenda dos Defensores de Athena: Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Sinopse [Filme 04] Saint Seiya - Os Guerreiros do Armagedon: Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

Sinopse [Filme 05] Saint Seiya - O Prólogo do Céu: Os defensores da deusa Athena ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Sinopse [Filme 06] Saint Seiya - A Lenda do Santuário: Na luta para defender Athena e colocá-la em seu lugar de direito, os cavaleiros de bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Filme feito com a tecnologia CG é também um reboot da série clássica.

Filme 01: O Santo Guerreiro


Filme 02: A Grande Batalha dos Deuses


Filme 03: A Lenda dos Defensores de Athena


Filme 04: Os Guerreiros do Armagedon


Filme 05: O Prólogo do Céu


Filme 06: A Lenda do Santuário


Erro ou link quebrado? Avise-nos!

0 comentários :